quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fashion anime: para celebrar a chegada do e-commerce ao solo brasileiro a Vuitton fez uma divertida animação, que tem as paisagens brasileiras como cenário.

Fãs dos conhecidos monogramas da Louis Vuitton podem comemorar: a centenária grife francesa incluiu o Brasil no leque de países alcançados pelo seu e-commerce a partir deste 01.08. "Temos lojas exclusivas que dão aos nossos clientes a experiência de compra sofisticada em três cidades brasileiras. Agora é hora de expandir e oferecer em muitos outros estados brasileiros a possibilidade de adquirir nossos produtos on-line", disse Marc Sjostedt, diretor geral da label no comunicado oficial.Na loja online, os conhecidos itens de couro da marca, desde a clássica Speedy em suas variantes de cor e logos até a Neverfull no conhecido couro Epi em cores vibrantes. Os modelos que arremataram as criações byMarc Jacobs também podem ser encontradas, assim como as peças do pré-fall 2013 – e os modelos masculinos também. Para celebrar o feito,  a label produziu uma divertida animação feita por Jordi Labanda que você confere no player logo abaixo.
  www.louisvuitton.com.br
  (Foto:  )
  (Foto:  )


Nenhum comentário:

Postar um comentário